Você está na Cosmetic Green!
0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

section

Entrega

Contamos com a parceria dos Correios para garantir que seu pedido seja entregue com rapidez e segurança!

 

 

Cobertura

Entregamos em todo território nacional.

 

 

Tipos de frete e custo

 

PAC | Grátis para compras com valor total igual ou acima de R$ 250,00. Para compras com valor total abaixo de R$ 250,00, o custo será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

 

SEDEX | Receba seu pedido ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil.  A disponibilidade e prazo podem ser consultados no seu “Carrinho de Compras”.

 

O frete grátis, valores e custos podem variar de acordo com determinações e/ou promoções realizadas. Confirme sempre no “Carrinho de Compras” antes de finalizar seu pedido.

 

 

 

Rastreamento

 

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Consulte o status diretamente no MENU “Meus Pedidos” após fazer o login na sua conta em nosso portal.

 Prazo  e condições de entrega

 

O prazo estimado de entrega é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e opção de frete escolhida, podendo ser consultado no seu “Carrinho de Compras”.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de seu pagamento e liberação do pedido da nossa central de distribuição. Seu pedido será enviado/liberado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, entre outros.

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido poderá ser encaminhado a uma agência dos Correios para retirada ou ser devolvido para a Cosmetic Green.

 

As entregas são realizadas em dias úteis, das 8h às 18h, podendo excepcionalmente e sem aviso prévio ser entregues fora do horário comercial e aos sábados, domingos e feriados.

 

Seu pedido poderá ser recebido por terceiros, como porteiros e parentes.

 

Alguns dos motivos que podem inviabilizar a entrega:

  • - Ausência de recebedor no endereço de entrega
  • - Dados cadastrais incorretos
  • - Mudança de endereço
  • - Recusa do pedido pelo recebedor