Você está na Cosmetic Green!
0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

section

Troca & devoluções

Para sua comodidade, as trocas e devoluções podem ser feitas diretamente com nossa central de atendimento. Entre em contato através do formulário em nosso site ou nos envie um e-mail para atendimento@cosmeticgreen.com.br, informando:

 

  • - Número do pedido
  • - Produto que deseja trocar
  • - Produto que deseja receber em troca do anterior
  • - Motivo da troca

 

E aguarde nosso retorno para dar continuidade no processo de troca.

 

Você pode optar, ao invés da troca, por um cupom no valor pago, para ser utilizado em 30 dias corridos.

 

Caso o produto desejado esteja indisponível em nosso estoque no momento da troca, você poderá substituí-lo por outro do mesmo valor ou por um cupom de desconto.

 

Se você recebeu um presente e gostaria de trocá-lo, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato conosco para encaminhamento dentro das regras de trocas e devoluções.

 

Caso tenha sido utilizado cupons de descontos, ofertas ou promoções, o valor considerado para troca é o do valor real pago pelo produto.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO , AVARIA DE TRANSPORTE OU PEDIDO VIOLADO

 

Confira no ato da entrega se seu pedido está correto, a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote no documento de entrega o motivo da devolução.

 

Se percebeu o problema só depois de receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail atendimento@cosmeticgreen.com.br. O prazo máximo para contato é de 30 dias corridos após o recebimento, mas quanto você entrar em contato, mais rápido poderemos resolver o problema!

 

 

 

PRAZOS

 

Você pode trocar qualquer produto, desde que esteja lacrado, na embalagem original, em perfeitas condições e não utilizado, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.

 

Para produtos com defeito, o prazo é de 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Após seu produto devolvido chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca é de 10 dias úteis. A partir dessa data, a troca será efetivada e então o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

 

 

CONDIÇÕES PARA TROCA

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado e não deve conter indícios de uso ou abertura de lacres e embalagens.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • - Produtos utilizados.
  • - Embalagens abertas ou avariadas.
  • - Com indícios de uso, rompimento do lacre ou abertura da embalagem.
  • - Com indícios de queda ou armazenagem indevida.
  • - Embalado apenas em envelope, saco plástico, ou plástico bolha.
  • - Sem embalagem.
  • - Sem identificação do pedido.
  • - Não realizamos trocas de brindes, exceto em caso de defeito e desde que esteja disponível em estoque.

 

Após a devolução, o produto será encaminhado para análise, e em caso de análise desfavorável, o mesmo será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem, com cobrança de frete para seu endereço sendo sua responsabilidade e o processo de troca será cancelado.

 

 

COMO EFETUAR A DEVOLUÇÃO

 

Você deverá levar o produto até os Correios.

 

Dica para reaproveitamento da embalagem: Encape com papel pardo a mesma embalagem que recebeu seu pedido para devolver seu produto.

 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

 

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

 

Se identificar o problema após o recebimento, não viole a embalagem e entre em contato imediatamente conosco. Valem as mesmas regras e condições de troca descritas acima.

 

É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo e correto seja enviado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá, a seu critério, ser substituído por outro produto de mesmo valor, por um cupom para compras dentro de 30 dias corridos ou devolução do valor pago.

 

 

CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e aplicando-se todas as condições para troca e regras descritas acima nesse documento.

 

Após a devolução, o produto será encaminhado para análise e caso não atenda às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, reservando-se a Cosmetic Green o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você; e o produto não será enviado.

 

No caso de você ter efetuado o pagamento, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim deseja solicitar o cancelamento da compra, é só entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@cosmeticgreen.com.br, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.

 

Você deverá nos devolver o pedido conforme descrito nas regras acima, e após análise do produto, devolveremos a você o valor real pago pelo produto. Não haverá restituição do valor do frete.

 

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno dentro do prazo de até 2 faturas do seu cartão de crédito. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Esse processo é realizado exclusivamente pela administradora do cartão de crédito.

 

Se a forma de pagamento foi boleto ou transferência bancária, a devolução do valor será realizada através de reembolso da conta corrente do titular da compra, em até 15 dias úteis.

 

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso centro de distribuição. O valor devolvido é o real pago pelo produto. Não haverá restituição do valor do frete.

 

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm